Postagem em destaque

#DayOne - O primeiro dia e os motivos dessa nova rotina

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Semana #Day40 a #Day66 - Hábito criado, férias e O RETORNO!

Bom dia!! Como vocês estão?

Passei um tempo longe do blog, espero que vocês não tenham desanimado e não tenham abandonado nosso 5am Club.

Mesmo nesse período de férias, recebi vários e-mails de relatos de pessoas que, ao lerem o blog, se sentiram motivados a entrar nesse clube seleto e vitorioso de pessoas que acordam às 5h da manhã e fazem acontecer, em busca de seus sonhos e objetivos.

Como comentei com algum leitores por e-mail, apesar de não estar postando aqui no site, continuei firme na busca pelo 66º dia de hábito, sempre anotando todas as minhas experiências em um caderno, que sempre levo comigo, e iriei compartilhar com vocês valiosas dicas que fui implementando aos poucos.

Um breve resumo desses dias de ausência

Entre os dias 40 e 66, estive de férias, estudando na Califórnia e aproveitei para visitar na fonte grande parte dos meus motivadores para iniciar o "My 5am Club".

Eu particularmente sou apaixonado pela Califórnia, que diga-se de passagem, se fosse um país seria a 7ª economia mundial. Pela segunda vez, passei um tempo por lá estudando e em contato com a cultura local e é impressionante como aquele lugar é inspirador para quem sonha grande, como eu. Vale lembrar, que a Califórnia é o estado norte-americano onde está localizado o Vale do Silício (San Francisco) e de onde surge a maior parte das inovações disruptivas que admiramos e nos espelhamos por aqui.

Nesses dias, tive inclusive a oportunidade de visitar a sede do Bulletprooff Coffee (que comentei nesse post aqui) e pude beber da fonte de uma das empresas que mais admiro. Espero compartilhar essa experiência com vocês ao longo dos próximos posts. Mas para isso, gostaria de anunciar as mudanças do "My 5am Club" para 2017.

Ano novo, vida nova no blog

A primeira e mais quente novidade é a criação do nosso perfil no Instagram @my5amclub. Corre lá e segue o nosso perfil! Vamos utilizar o Instagram como forma de inspiração na nossa rotina. Vou compartilhar na timeline de vocês tudo que eu encontrar de mais interessante desde rápidas dicas de hacks para implementar na rotina até frases que me incentivam a continuar em busca dos meus sonhos.

A segunda novidade do blog é um dia fixo de lançamento de novos posts. Agora você poderá anotar na agenda do celular o dia de entrar no site e ler um texto novinho em folha. FIQUE ATENTO toda quinta-feira pela manhã para acessar o blog e ficar atualizado sobre rotina empreendedora, alta produtividade, Sonho Grande e muito mais.

Aaah e antes que eu esqueça, a terceira novidade do "My 5am Club.com" é SURPRESA. E será anunciada em breve. Fiquem ligados!!

Espero que todos tenham um excelente final de ano e um 2017 espetacular!! Nos vemos na próxima semana e no primeiro post de 2017, vamos falar de metas. Até logo.


Abraço.

Nenhum comentário: